Design sem nome (13).png

Projeto APP da cidade.

O projeto APP da cidade, oferecido pelo aplicativo BIBI MOB, tem como objetivo principal oferecer melhores condições de ganhos para motoristas de aplicativo dos municípios. Uma vez que, empresas estrangeiras lideres no mercado de mobilidade, chegam a ficar com até 50% dos valores cobrados em cada corrida realizada. O projeto pode oferecer até 95% dos ganhos gerados na corrido ao motorista.

O projeto sugere a criação de Cooperativas em cada cidade onde o mesmo seja iniciado, tendo assim mais organização, uma política pública e padrão no serviço prestado. Ficando assim, o BIBI MOB sendo o aplicativo oficial do município em questão.


Os benefícios são inúmeros: Além de gerar maiores lucros para quem trabalha, o app também ajuda a movimentar a economia local, gerando assim mais oportunidades de trabalho, mantém os valores antes retidos pelas empresas fornecedoras da tecnologia dentro do município, circulando entre cliente, parceiro e prefeitura para efeitos de divulgação, manutenção e melhorias, também possibilita que o serviço prestado tenha melhores valores oferecidos aos clientes.

A adesão contratual do projeto APP da cidade deve ser realizada pela Prefeitura do município.

Na Prática.

Já colocado em prática em algumas cidades do Brasil, o projeto tem tido grande aceitação pública, além de um imenso valor social, oferecendo ganhos maiores para motoristas e entregadores, diminuindo em até 80% taxas de cancelamento por parte de motoristas ( algo que incomodava muito os clientes ) e possibilitando até valores de viagens melhorados. Todos os valores cobrados pelo aplicativo são estipulados pelos responsáveis da gestão na cidade.

 

O aplicativo BIBI MOB disponibiliza os mesmos recursos oferecidos pelas grandes dominantes no mercado Ub*r. e 9*. Há maiores ganhos para os motoristas em horários de pico, compartilhamentos de rota para clientes viajarem com mais segurança, aprovação de documentação para cadastro na plataforma e até um botão de pânico conectado com a polícia local.

O app ainda conta com uma diversidade de categorias que podem ser implantadas na cidade, como corridas apenas para mulheres, com condutoras do sexo feminino, mototáxi e delivery.

Viagens agendadas.png

Implantando o BIBI MOB.

Prefeituras, consórcios ou representantes cujo desejem levar o aplicativo para sua cidade, devem contatar nossa equipe responsável pelo projeto de expansão e desenvolvimento BIBI MOB, clicando no botão de e-mail a seguir.