SERVIÇO DE TRANSPORTE POR APLICATIVO 

BIBI MOB

No fim do ano de 2015, nosso CEO Leonardo Tavares iniciou na cidade de SÃO FRANCISCO - ESTADOS UNIDOS, o seu estudo sobre o cenário da mobilidade mundial, já com o intuito de estruturar um projeto de serviço por aplicativo que atendesse a nível nacional o Brasil. Tendo como meta do projeto uma maior possibilidade de ganhos para o motorista parceiro. Contando com o apoio de medidas sócio econômicas implantadas por cada município onde o aplicativo estivesse ativo, para que isso fosse possível. em 2017 o projeto ganhou vida e começou a sair do papel. O processo de estudo se estendeu a países como INDIA e TAILÂNDIA onde a mobilidade apesar de precária, movimenta-se em grande fluxo.
Com as ideias bem alinhadas o APP foi lançado a público no Brasil em 2019 em sua primeira versão, já impactando pelo fato de atuar com categorias ainda não vistas no mercado, a exemplo do mototáxi. O BIBI MOB desenvolveu-se rapidamente, conquistando usuários e parceiros nas cidades onde já encontra-se ativo.
Atualmente o projeto do aplicativo tem sido adotado por prefeituras, cooperativas e empresários, na intenção de levar melhores condições aos motoristas e entregadores das cidades em questão, movimentando assim a economia local.

o aplicativo da sua cidade..png
o aplicativo da sua cidade..png

Missão

Nossa missão é tornar o transporte por aplicativo, algo seguro, agradável e possível para todas as partes envolvidas. Gerando assim, maior valor ao profissional e maior satisfação ao cliente. 

Viagens agendadas.png

Visão

Nosso projeto visa levar mobilidade a todos. Sejam áreas onde o serviço ainda não é disponibilizado ou pessoas que por algum motivo social ainda não tem acesso ao serviço.

Viagens agendadas.png